Serginho solicita melhorias em estradas do interior

Em sessão ordinária realizada no dia 03 de agosto, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Sérgio Luiz da Silva Jesus, solicitou que seja feito patrolamento e limpeza na estrada de Araquara. O mesmo pedido foi feito para na estrada Edgar Peixoto que liga as comunidades de Subaia a Itapeúna.

06 de setembro de 2019 às 00h00. Atualizado a 12 horas e 12 minutos atrás.

Em Araquara, assim como na estrada Edgar Peixoto, alguns trechos da estrada estão estreitando e comprometendo o tráfego dos veículos e pedestres, por isso Serginho ainda sugeriu que se recolha os acúmulos da poda, para evitar qualquer transtorno como incêndio ou acidentes.

Outra solicitação foi a poda e vistoria técnica para análise de risco nas árvores em frente ao Sítio Viegas no Bairro Novo Horizonte. Moradores relatam preocupação com a queda dessas árvores por estarem muito próximas da margem do barranco, tornando ainda mais perigoso em dias de chuva. Pois, além do risco de queda, podem acabar causando também curto circuito, já que galhos estão altos e poderão alcançar a rede elétrica. “A queda dessas árvores representam risco à vida das pessoas que por ali transitam”, justificou o vereador.