Richard Costa solicita manutenção em iluminação pública

Em sessão ordinária realizada no dia 03 de agosto, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Richard Costa fez várias indicações sobre a iluminação pública da cidade.

05 de setembro de 2019 às 00h00. Atualizado a 3 horas e 8 minutos atrás.

Em sessão ordinária realizada no dia 03 de agosto, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Richard Costa fez várias indicações sobre a iluminação pública da cidade.

 Para Jéssica Martins de Freitas, Secretária Municipal de Meio Ambiente pediu a poda das árvores na Rua Rosa Branca e Diógenes Costa, no balneário de Iriri. “Munícipes procuraram este vereador cobrando providências no sentido de proceder à realização da poda das árvores nas referidas ruas, pois as mesmas encontram-se com os galhos nas redes elétricas, colocando em risco a vida das pessoas que transitam pela rua”, justificou o vereador.

Ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Leonardo Antônio Abrantes solicitou a troca das lâmpadas defeituosas dos postes da Rua Adilson Marquezi, bairro Alvorada. A escassez de iluminação pública está colocando em risco a segurança das pessoas que por ali transitam, dificultando a visibilidade e facilitando ocorrências de roubos, furtos, entre outros.

Outra indicação foi a manutenção e substituição dos postes e hastes da Rua José Costa, em Iriri, bem como a possibilidade de instalação de novos pontos de iluminação. “É essencial para o bem-estar e a segurança das pessoas, uma vez que, a luminosidade no período noturno contribui na preservação do patrimônio, inibindo as ações de vândalos e criminosos que utilizam a vulnerabilidade do local para cometer assaltos aos munícipes que utilizam a via durante esse período”, finalizou Richard.

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.