Zé Maria pede instalação de caixa 24 horas

Em sessão ordinária realizada no dia 27 de agosto, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador José Maria Brandão fez indicação ao Secretário de Integração, Desenvolvimento e Gestão de Recursos para que interceda junto aos órgãos competentes a instalação de um caixa eletrônico de Banco 24 horas na cidade.

O vereador justifica que o município tem grande potencial turístico e durante os finais de semana, aumenta o número de visitantes no Santuário Nacional São José de Anchieta. Por isso, Zé Maria solicitou com urgência a instalação de um novo caixa 24 horas na cidade, já que o caixa existente, encontra-se na galeria localizada no centro, que tem horário de funcionamento e durante os domingos fica fechada, impossibilitando o cidadão de utilizar os serviços.

Devido a isso, o turista precisa se deslocar para municípios vizinhos para fazer transações bancárias ou retirar dinheiro. “Pensando no crescimento do comércio local e no desenvolvimento da cidade, é preciso pensar em um ponto onde o cidadão tenha acesso durante os sete dias da semana”, esclareceu o parlamentar.

Cabe ressaltar que o autoatendimento do Banco 24 horas é uma rede que permite compartilhar o mesmo equipamento entre várias instituições financeiras o que facilita a vida dos munícipes e turistas de nossa cidade.

Data de Publicação: segunda-feira, 02 de setembro de 2019