Tereza pede manutenção em academia e parquinho em Iriri

Em sessão ordinária realizada no dia 27 de agosto, no plenário Urias Simões dos Santos, a vereadora Tereza Mezadri fez indicação ao Secretário de Infraestrutura, Leonardo Antônio Abrantes, para providenciar com a maior urgência possível, a manutenção do Parquinho da Lagoa de Iriri. Ela também solicitou reparos na academia popular instalada na praia da Areia Preta, no mesmo balneário.

Tereza explica que alguns brinquedos e equipamentos encontram-se danificados, colocando em risco a segurança das crianças e de todos que frequentam o local. A vereadora justifica que moradores procuraram-na cobrando providências no sentido de proceder à limpeza e manutenção. Além dos brinquedos deteriorados, o portão, gangorras, balanços e as madeiras que cercam o parquinho, estão há tempo danificados, gerando perigo aos transeuntes.

Outro pedido foi a manutenção dos aparelhos da academia popular na comunidade de Iriri, pois os equipamentos estão precisando de lubrificação e pintura. Esta solicitação foi das famílias que residem na região.

Data de Publicação: segunda-feira, 02 de setembro de 2019