Tereza pede manutenção em academia e parquinho em Iriri

Em sessão ordinária realizada no dia 27 de agosto, no plenário Urias Simões dos Santos, a vereadora Tereza Mezadri fez indicação ao Secretário de Infraestrutura, Leonardo Antônio Abrantes, para providenciar com a maior urgência possível, a manutenção do Parquinho da Lagoa de Iriri. Ela também solicitou reparos na academia popular instalada na praia da Areia Preta, no mesmo balneário.

02 de setembro de 2019 às 00h00. Atualizado a 3 horas e 30 minutos atrás.

Tereza explica que alguns brinquedos e equipamentos encontram-se danificados, colocando em risco a segurança das crianças e de todos que frequentam o local. A vereadora justifica que moradores procuraram-na cobrando providências no sentido de proceder à limpeza e manutenção. Além dos brinquedos deteriorados, o portão, gangorras, balanços e as madeiras que cercam o parquinho, estão há tempo danificados, gerando perigo aos transeuntes.

Outro pedido foi a manutenção dos aparelhos da academia popular na comunidade de Iriri, pois os equipamentos estão precisando de lubrificação e pintura. Esta solicitação foi das famílias que residem na região.