Tereza faz solicitações para a comunidade de São Mateus

Em sessão ordinária realizada no dia 06 de agosto, no plenário Urias Simões dos Santos, a vereadora Tereza Mezadri pediu a instalação de alambrado no campo de futebol, localizado na Comunidade de São Mateus. A parlamentar também solicitou ao Prefeito Municipal, Fabrício Petri que determine ao setor competente a manutenção do ponto de ônibus da mesma localidade.

Tereza justifica ter sido procurada por moradores que cobraram providências no sentido de proceder à instalação de alambrado no campo de futebol, pois, devido à utilização do mesmo, as bolas atingem residências e carros nos dias de jogos, o que vem causando irritação e transtorno entre os moradores. O pedido também visa a preservação do espaço esportivo, pois o alambrado impedirá que lixo e entulho sejam depositados no local.

Relacionado ao ponto de ônibus, Tereza informa que a estrutura se encontra danificada, sem proporcionar aos cidadãos proteção contra sol e chuva. A parlamentar explica que o local para embarque e desembarque tem um significativo fluxo de pessoas, o que justifica o investimento na manutenção do local, a fim de evitar que os usuários continuem sofrendo com transtornos. Ela defende que as pessoas tenham acesso a uma melhor acomodação, enfatizando a necessidade de priorizar a acessibilidade e a mobilidade urbana.

Data de Publicação: segunda-feira, 12 de agosto de 2019

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta/ES - CEP 29.230-000

Telefone: (28) 3536-0300
E-mail: ouvidoria@camaraanchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00
Dia e horário das Sessões Plenárias: todas as terças-feiras às 18 horas

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.
Ágape Consultoria