Alexandre Assad pede aumento do patrulhamento da Guarda Municipal em bairros

Em sessão ordinária realizada no dia 30 de julho, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Alexandre Assad fez indicação ao Gerente Municipal de Segurança que providencie aumento de patrulhamento e ronda da guarda Municipal nos Bairros Nova Esperança e Mãe-Bá, principalmente nos horários de entrada e saída dos alunos na escola.

O vereador esclarece que em reunião com moradores desta comunidade, eles reivindicaram aumento na frequência de patrulhamento nos respectivos bairros em razão da insegurança gerada pela ausência de agentes públicos de segurança nestas comunidades, além do aumento significativo nos casos de furto.

Alexandre também solicitou ao Secretário de Infraestrutura e Obras, Leonardo Abrantes que veja a possibilidade de instalar faixa para travessia de pedestres na rodovia do Sol, no trevo da comunidade de Mãe- Bá.

Naquele trecho possui considerável tráfego de veículos e não há um local seguro para a travessia dos moradores, com isso fica evidente o risco de atropelamentos de pedestres. Frente a essa situação, vimos que a instalação de uma Faixa pode oferecer segurança para aqueles pedestres, pois os veículos serão obrigados a reduzirem a velocidade. Garantir a segurança dos pedestres durante a travessia das vias não é só um dever, mas também um direito garantido por lei”, justificou o vereador.

Data de Publicação: quarta-feira, 07 de agosto de 2019