Serginho requer informações sobre poluição visual

Em sessão ordinária realizada no dia 02 de julho, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Sérgio Luís da Silva Jesus solicitou informações sobre a indicação 110/2017, referente a poluição visual causada pela falta de organização nos cabos e fios nos postes de rede elétrica.

O vereador justifica que é notório em diversas avenidas e ruas de nossa cidade há uma grande quantidade de cabos de energia elétrica e fios emaranhados, nem sempre é possível saber se os fios e cabos soltos são oriundos de rede elétrica ou dos serviços de telecomunicação, ou até mesmo se estão sendo utilizados ou não.

Diante da situação, Serginho sugeriu ao Poder Executivo, que determine a concessionária de fornecimento de energia elétrica ESCELSA, organização nos cabos e fios dos postes de rede elétrica. “Todo tipo de poluição visual é crime e afeta diretamente na segurança pública, no turismo e nos negócios”, afirmou Serginho.

Data de Publicação: segunda-feira, 05 de agosto de 2019