Zé Maria quer melhorias de vias de orlas

Em sessão ordinária realizada no dia 30 de julho, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador José Maria Brandão fez indicação ao Secretário de Infraestrutura, Leonardo Abrantes para que disponibilize patrol, pá mecânica e caminhões caçamba para tratamento e limpeza da estrada que liga o balneário de Castelhanos ao bairro de Parati.

O trecho é de aproximadamente quatro quilômetros, o vereador também solicita a sinalização em toda extensão da orla e substituição de quebra-molas. Zé Maria justifica que o pedido que é porque a estrada encontra-se em más condições, dificultando o acesso dos moradores e turistas que por ali transitam.

“Além disso, não tem sinalização adequada e os quebra-molas existentes na orla do balneário de Parati, mais precisamente, em frente ao haras Porto Azul, não estão apropriados e nem sinalizados, podendo, dessa forma, ocasionar prejuízos materiais para os cidadãos que ali circulam”, afirmou.

Data de Publicação: segunda-feira, 05 de agosto de 2019