Professor Robinho pede volta do tíquete para funcionários da creche e aumento de repasse para hospital

Em sessão ordinária realizada no dia 16 de julho, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador professor Robinho fez Indicação ao Prefeito Municipal de Anchieta, Fabrício Petri, que retorne com o ticket alimentação dos funcionários da creche.

29 de julho de 2019 às 00h00.

Em sessão ordinária realizada no dia 16 de julho, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador professor Robinho fez Indicação ao Prefeito Municipal de Anchieta, Fabrício Petri, que retorne com o ticket alimentação dos funcionários da creche.

O vereador justifica que a indicação apresentada visa o retorno do ticket, outrora extirpado pela fase ruim, no que tange ao orçamento, pois o município vinha atravessando naquele atual governo.

“Ocorre que, com a entrada da vultosa quantia quarenta e cinco milhões de reais aos cofres municipais, a administração teve condições de restabelecer diversos benefícios, inclusive o ticket alimentação dos DT’s e comissionados, e pagar diversos direitos, conforme o Prefeito Municipal de Anchieta anunciou na Sessão Ordinária do dia 16 de junho de 2019”, esclareceu Robinho.

Dessa maneira, considerando a possibilidade do município e a extrema necessidade dos funcionários, indicamos o retorno do ticket alimentação aos trabalhadores da creche pediu o parlamentar.

Robinho também ao Prefeito, Fabrício Petri, que aumente o valor repassado ao Hospital e Maternidade Anchieta, justificando o valor significativo recebido recentemente pela Samarco.

“Considerando que o Hospital, administrado pelo MEPES, ainda possui déficit orçamentário, que prejudica o atendimento à população, e considerando que a Prefeitura Municipal de Anchieta possui, agora, possibilidade de aumentar o valor do Termo de Colaboração, indicamos o aumento do valor do repasse realizado ao Hospital e Maternidade Anchieta”, conclui o professor.

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.