Transmissão ao vivo bate recorde de audiência

A transmissão ao vivo da sessão ordinária da última terça-feira (16) bateu recorde de audiência comparando com as anteriores. No pico, a live chegou a ter 280 pessoas assistindo em tempo real. Um número significativo e de causar inveja em veículos de comunicação e digitais influencers.

22 de julho de 2019 às 00h00. Atualizado a 11 horas e 36 minutos atrás.

Isso comprova que os moradores de Anchieta são extremamente participativos e envolvidos nas questões políticas da cidade. Os internautas do município mostram total interesse com as decisões importantes tomadas no Poder Legislativo.

A Câmara de Anchieta tem uma das maiores audiências em transmissões de sessões do Estado. Enquanto, outras câmaras conseguem ter no máximo 30 a 40 telespectadores on-line, em Anchieta a média é 100 pessoas ao vivo, sempre comentando e deixando suas opiniões.

O vídeo da sessão alcançou 8.349 pessoas, obteve 199 curtidas e 14 compartilhamentos. Os comentários chegaram ao significativo número 364 e as visualizações a 2,7 mil. Para quem precisar rever algum detalhe, todas as sessões estão disponibilizadas no youtube no seguinte endereço: https://www.youtube.com/channel/UC28sWga-Tmh7BNgZ_oUDbAg.