Em sessão extraordinária, vereadores aprovam com urgência retorno do tíquete

Os vereadores de Anchieta aprovaram em sessão extraordinária realizada nesta sexta-feira (19) no plenário Urias Simões dos Santos, o projeto de lei do poder executivo concedendo o pagamento do tíquete alimentação aos funcionários em designação temporária.

22 de julho de 2019 às 00h00.

Os vereadores de Anchieta aprovaram em sessão extraordinária realizada nesta sexta-feira (19) no plenário Urias Simões dos Santos, o projeto de lei do poder executivo concedendo o pagamento do tíquete alimentação aos funcionários em designação temporária e comissionados.

Os vereadores Beto Caliman, José Maria Brandão e Alexandre Assad pediram dispensa de tramitação e emitiram pareceres para a aprovação. O intuito da urgência foi para que a prefeitura pague nos vencimentos de julho o retorno do benefício.

O projeto recebeu uma emenda do vereador Professor Robinho proibindo o pagamento aos agentes políticos em cargo de secretário municipal, assim como ao prefeito, vice e vereadores. Outra modificação que poderá acontecer é a ampliação do pagamento a servidores que atuam em creches conveniadas com o município. Essa emenda aditiva foi retirada de pauta e será votada em outra oportunidade.

Outro projeto importante votado na sessão extraordinária foi a segunda etapa do programa de aposentadoria incentivada (PAI) destinada aos servidores efetivos do município. O programa teve sua primeira etapa realizada em 2018 com adesão de 65 funcionários, entretanto outros tiveram dificuldades com a documentação, o que levou ao poder executivo solicitar a realização da segunda etapa do programa.     

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.