Geovane parabeniza Cleber e Casagrande por obra em Castelhanos

Em sessão ordinária realizada no dia 09 de julho, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Geovane Meneguelle usou a tribuna da casa para parabenizar o presidente da Câmara Cleber Pombo e o governador do Estado, Renato Casagrande.

12 de julho de 2019 às 00h00.

Gostaria de parabenizar de fato pelo seu entendimento adotado junto ao deputado Marcelo dos Santos, todos nós temos aqui que de fato agradecer o senhor que juntamente com o deputado estadual Marcelo Santos fez inúmeras reuniões com o ex-governador Paulo Hartung para conseguir a verba, discursou Geovane.

O governador atual Renato Casagrande tem demonstrado a sua responsabilidade junto a sociedade, a necessidade do zelo com o dinheiro público e está tocando o convênio que foi firmado, relatou Meneguelle fazendo referência a ordem de serviço dada na semana passada para a revitalização da orla da praia de Castelhanos.