Serginho pede estacionamento e reconstrução de canteiro da praia de Mãe-Bá

Em sessão ordinária realizada no dia 09 de julho, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Sérgio Luiz da Silva Jesus fez Indicação solicitando um estudo para construção de vagas de estacionamento e reconstrução do canteiro central da praia de Mãe-Bá.

12 de julho de 2019 às 00h00.

  

Em sessão ordinária realizada no dia 09 de julho, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Sérgio Luiz da Silva Jesus fez Indicação solicitando um estudo para construção de vagas de estacionamento e reconstrução do canteiro central da praia de Mãe-Bá. 

O vereador afirma que vem sendo procurado por vários moradores e usuários da praia, eles esclarecem que atualmente ao passar pela orla da praia não é mais possível ter visão do mar devido a quantidade de matos e restingas, o acesso para entrada da praia praticamente não existe mais. Com isso, os moradores ficam preocupados e inseguros para utilizar e fazer suas caminhadas.

A Praia de Mãe-Bá está localizada às margens da Rodovia do Sol, é um dos locais mais preservados da cidade com tamanha beleza, suas belas e altas falésias, trincheiras e vista para o porto de Ubú. A região é muito frequentada pelos próprios 

moradores do bairro, pescadores, e surfistas, além dos turistas atraídos pela beleza natural que desperta a curiosidade em conhecer, caminhar e registrar os momentos.

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.