Cleber Pombo garante construção de batalhão da PM em Anchieta

Em sessão ordinária realizada no dia 09 de julho, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador presidente da Câmara, Cleber Pombo usou a tribuna da casa para agradecer ao deputado estadual Marcelo Santos pelas conquistas de verbas para Anchieta.

Cleber anunciou que o Batalhão já está confirmado, porém será a décima Companhia. Ele explicou que a conquista da construção foi um trabalho em conjunto com Marcelo Santos e o prefeito. “Sonho que se sonha sozinho não se torna realidade, tem que sonhar todo mundo em conjunto”, filosofou.

Fazendo referência a ordem de serviço dada na última sexta-feira para início das obras de reurbanização da orla da praia de Castelhanos, Cleber agradeceu: “Quero agradecer ao Governador Casagrande e ao prefeito, mas também lembrar que corri muito atrás dessa obra. O Marcelo Santos é um parceiro que tem lutado muito conosco para trazer cada vez mais recurso para esse município”, disse.

Data de Publicação: quinta-feira, 11 de julho de 2019