Jovens do Cras fazem apresentação em sessão

Em sessão ordinária realizada no dia 02 de julho, no plenário Urias Simões dos Santos, a convite do vereador Tássio Brunoro, jovens usuários do Cras de Anchieta promoveram uma linda apresentação musical que encantou aos presentes.

O grupo APA - Amigos Pelo Acaso é formado por: Kelvin, Bruna, Daniel, Célio, Talita, Gielen e Rafael que são usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, do Cras, e durante as oficinas descobriram o talento que tinham em comum e se juntaram, formando o APA.

“O grupo, que conheci por meio de uma apresentação durante uma cerimônia no Cras, trabalha no serviço de fortalecimento de vínculos o desenvolvimento das habilidades, compromisso, responsabilidade, trabalho em equipe, crescimento pessoal e social, respeito, empoderamento e protagonismo juvenil. Já tivemos outros casos de sucesso nascidos em projetos semelhantes e tenho certeza de que este também já o é”, afirmou o vereador Tássio Brunoro.

O parlamentar aproveitou para agradecer pelo pronto atendimento do grupo e de toda a equipe do Cras ao convite e desejar sucesso aos amigos e todos os envolvidos (Marília, Angela, Beatriz, Gabriela, Elba, Delma, Suilyana, Claudinha e toda equipe do Cras).

Data de Publicação: sexta-feira, 05 de julho de 2019