Geovane cobra atendimento médico diário para crianças

Utilizando da tribuna da Câmara, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Geovane Meneguele (PSD) fez duras críticas a saúde pública oferecida aos munícipes. Ele afirmou que é preciso oferecer atendimento médico as crianças por mínimo 12hs por dia.

“A grande maioria dos pacientes que se vê aguardando atendimento nas unidades de saúde do nosso município são crianças. Anchieta precisa com urgência mudar esse cenário e ofertar consultas médicas pediátricas no mínimo 12h por dia. Nossas crianças necessitam desse atendimento especializado e os pais precisam de uma referência em atendimento para realização das consultas”, disse o vereador.

Segundo o parlamentar a saúde nunca esteve em um nível tão baixo e o povo está tento muita dificuldade no serviço básico. Ele alega que metade das pessoas que procuram atendimento de emergência, seja no hospital ou PA, são crianças. Geovane aponta que esta é a maior deficiência do município, contratar médicos pediatras.

Data de Publicação: sexta-feira, 28 de junho de 2019