Carro para a defesa civil e troca de postes são pedidos por Tássio

Na sessão ordinária realizada no dia 25 de junho, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Tássio Brunoro fez indicação ao Prefeito Fabrício Petri, para que sejam promovidos esforços para a aquisição de um veículo para a Defesa Civil do município.

A Defesa Civil atua em ações preventivas, de socorro, assistenciais e reconstrutivas destinadas a evitar ou minimizar desastres. Organizada com a participação da sociedade e do poder público, fundamenta-se no princípio de que nenhum governo, sozinho, consegue suprir todas as necessidades dos cidadãos.

“Considerando que, há mais de dois anos a Defesa Civil do município encontra-se sem carro e dada a importância dos serviços prestados por ela a cidade, reitero a importância e urgência da solicitação ora apresentada”, justificou o vereador Tássio.

O parlamentar também pediu providências junto a Escelsa, para a troca de postes de madeira por concreto, no bairro Morro da Penha. Tássio justifica que os postes de madeira existentes no local estão em péssimas condições, a maioria já inclinados e ocos. Recentemente, postes em situação parecida caíram o que aumenta a insegurança e medo dos pedestres e moradores do bairro.

Data de Publicação: quarta-feira, 26 de junho de 2019