Richard Costa pede reformas em postos de saúde e ações para Emboacica

Na sessão ordinária realizada no dia 18 de junho, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Richard Costa fez indicações ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Leonardo Antônio Abrantes, pedindo a reforma no muro do EFS de Ubu, manutenção e limpeza no deck do ESF de Iriri. Já para a comunidade de Emboacica pediu a instalação de torre de transmissão de telefonia móvel e reforma da ponte.

24 de junho de 2019 às 00h00.

Em Ubu, o murro está quebrado, com as ferragens penduradas, podendo desabar a qualquer momento, oferecendo risco para os usuários do posto de saúde e aos que transitam por ali.  Já em Iriri, faz-se necessário a devida reforma, manutenção e limpeza no deck do ESF de Iriri. A realização trará melhor funcionalidade ao espaço e conforto aos moradores que usufruem daquele local, visto que por tratar de uma unidade de saúde, o local é bastando utilizado pelos moradores e na ausência de tal manutenção, o mesmo poderá ocasionar acidentes.

Na Comunidade de Emboacica a instalação de uma torre de transmissão de telefonia móvel, é de extrema necessidade, visto que facilitará e agilizará a comunicação entre as pessoas, contribuindo de forma significativa para a elevação da qualidade de vida e conforto dos usuários da telefonia celular.

O serviço de telefonia celular e internet nos dias atuais é uma necessidade primordial na qualidade de vida de todos, e significa autonomia e facilidade de localização sempre quando necessário. Por pensarem assim e atendendo ao pedido dos moradores da comunidade de Emboacica, solicito às medidas junto aos órgãos competentes para que se concretize a instalação de uma torre de transmissão de telefonia móvel na localidade, tal iniciativa é de extrema necessidade, pois o atual sinal está muito ruim, o que tem prejudicado a comunicação dos moradores, justificou Richard.

Outro pedido para Emboacica e que sejam realizados reparo e manutenção na ponte de Emboacica em caráter de urgência.  É possível identificar pelas imagens fissuras em sua estrutura causada pela agressividade do meio ambiente ao longo dos anos e que podem comprometer a segurança de todos que utilizam este meio de acesso.