Vice-presidente da Assembleia, Marcelo Santos recebe título de cidadão anchietense

A sessão ordinária realizada no dia 18 de junho, no plenário Urias Simões dos Santos contou com a presença ilustre do deputado estadual, Marcelo Santos que na ocasião recebeu o título de cidadão anchietense. O reconhecimento foi proposto pelo presidente da Câmara, Cleber Pombo.

24 de junho de 2019 às 00h00.

A pedido de Cleber, Marcelo Santos foi o autor da emenda parlamentar que destinou verba para a reurbanização da orla de Castelhanos. O deputado participou de toda a sessão, inclusive usando da tribuna de onde discursou e contou um pouco da sua história de vida.

“Hoje fui até a cidade de Anchieta para prestigiar o presidente da Câmara Municipal, Cleber Pombo, agradecendo também a todos os demais vereadores que aprovaram a homenagem, e receber o título de Cidadão Anchietense! Muito feliz e honrado em receber esse título que, para mim, aumenta minha responsabilidade em representar o município na Assembleia Legislativa. Muito obrigado pela cidadania, postou o deputado.

A homenagem é justa e merecida, tendo em vista as inúmeras conquistas que Marcelo Santos tem proporcionado para Anchieta. Agradecemos ao Deputado pela parceria e disponibilidade em ajudar nossa cidade. Muitas outras conquistas virão! Parabéns Marcelo Santos, Anchieta lhe recebe de braços abertos, disse o presidente da Câmara Cleber Pombo que também agradeceu a presença do amigo e companheiro, vereador de Cariacica no sétimo mandato, Edson Nogueira.