Robinho indica construção de ponte no bairro Portal de Anchieta

Na 106ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 11 de junho, o vereador Robson Mattos dos Santos, fez indicação ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Leonardo Antônio Abrantes, solicitando a construção de uma ponte que ligue as partes da rua Ronilson Queiroz Junior segregadas pelo rio Una.

14 de junho de 2019 às 00h00. Atualizado a 22 horas e 13 minutos atrás.

A Rua Ronilson Queiroz Junior, que é limitada pelas Avenidas Zumira Rosa Antunes e Theonila Antunes Nogueira, no bairro Portal de Anchieta, é segregada pelo rio Una, como consta na foto. A separação dificulta o acesso e a passagem de andantes e moradores ao outro lado da rua, principalmente idosos e crianças.

Professor Robinho alega que além disso, a interseção é motivo de acidentes automotivos e individuais na região, diante da situação o vereador solicita a construção da ponte que liga dois bairros importantes da cidade.