Alunos da escola professora Patrícia Roffes visitam Câmara de Anchieta

Com o objetivo de conhecer melhor os poderes do município, os alunos do terceiro ano da escola Patrícia Roffes, localizada no bairro Nova Esperança, fizeram uma visita monitora a sede da Câmara Municipal de Anchieta.

Os 29 alunos conheceram o setor administrativo Jocelém Gonçalves e visitaram os gabinetes dos vereadores. No final da visita conheceram o plenário Urias Simões dos Santos, onde acontecem as sessões.

A Diretora assistente da comunicação, Sara Maria Mendes conduziu as crianças e apresentou os setores da casa, para ela é essencial que os alunos tenham conhecimento desde cedo de como funciona o parlamento.

O vereador Tássio Brunoro fez questão de recepcionar os alunos em seu gabinete e acompanhou a visita até o plenário, em sua rede social deixou a seguinte mensagem: “Energia boa para começar o dia! Recebemos hoje os alunos do 3º ano, da Escola Patrícia Roffes, que estão estudando sobre os três poderes. Obrigado, pessoal! Parabéns às professoras e toda direção da Escola. Sem dúvidas, o caminho para se construir um futuro melhor passa pela educação e conhecimento, postou o vereador.

Data de Publicação: terça-feira, 11 de junho de 2019