Câmara de Anchieta realiza Sessão Solene nesta sexta

A Câmara Municipal de Anchieta realiza nesta sexta-feira (07 de junho) às 18hs, a tradicional Sessão Solene em comemoração ao dia da cidade. Na ocasião serão entregues os títulos de cidadãos anchietense. As comendas serão conferidas as pessoas que promoveram relevantes trabalhos em diversos segmentos.

06 de junho de 2019 às 00h00.

A novidade deste ano são as novas comendas: destaque da Polícia Civil e Militar, da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros. A criação foi uma iniciativa do presidente da Câmara, Cleber Pombo, com o intuito de homenagear os profissionais que atuam nos órgãos de segurança.

No total serão entregues 33 títulos e 23 comendas. A sessão contará com a apresentação do coral “Viva Voz”, sob a regência do conceituado maestro Inárley Carletti. Entre os convidados estão o governador Renato Casagrande, o senador Fabiano Contarato e os deputados delegado Danilo Bahiense, Enivaldo dos Anjos e Marcelo Santos.