Professor Robinho solicita estacionamento de parada rápida no Centro

Na 103ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 21 de maio, o vereador professor Robinho fez indicação ao secretário municipal de infraestrutura, Leonardo Antônio Abrantes, solicitando a instalação de vagas transversais de automóveis em frente à banca de revistas do Centro, sentido Piúma x Anchieta.

O vereador esclarece que a indicação visa a instalação de duas vagas de “estacionamento de parada rápida”. A intenção é fortalecer o comércio no centro da cidade, já que a ausência de estacionamentos gera grande incidência de aplicação de multas, como ocorrido no último verão.

Robinho esclarece que turistas e moradores deixam de consumir e comprar nos estabelecimentos laterais pela dificuldade em encontrar vagas para estacionar, com a medida sendo colocada em prática, o movimento comercial na região pode melhorar.

Data de Publicação: segunda-feira, 27 de maio de 2019