Cleber Pombo pede melhorias para bairro Alvorada

Na 103ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 21 de maio, o vereador Cléber Pombo fez Indicações ao secretário de Infraestrutura, Leonardo Antônio Abrantes, pedindo a viabilização de instalação de iluminação pública em toda a extensão da Rua Patrícia Roffes. O presidente da Câmara também pediu a limpeza de terrenos baldios no mesmo local, assim como o patrolamento da rua.

O vereador alerta que a rua Patrícia Roffes tem a maior parte da via escura. O pedido trata-se de uma das reivindicações dos moradores que ficam à mercê da ação de criminosos durante a noite. Segundo relatos já ocorreram tentativas de assaltos no local.

Já a limpeza dos terrenos baldios viabilize é necessária pois a vegetação está alta, servindo de foco para mosquitos transmissores de doenças, como o Aedes aegypti, e de habitat para animais peçonhentos que representam risco à saúde, como cobras, aranhas e escorpiões, além de facilitar o esconderijo de criminosos.

Já o patrolamento da Rua Patrícia Roffes se faz necessário, pois os moradores relatam que a via se encontra com diversos buracos, que naturalmente viram poças d’agua e lama nos dias de chuva, e no período seco o acúmulo de poeira é constante.

Data de Publicação: segunda-feira, 27 de maio de 2019