Serginho solicita estudo para construção de passarela na Praia Central

Na 103ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 21 de maio, o vereador Sérgio Luiz da Silva Jesus solicitou aos secretários de infraestrutura e Meio Ambiente estudo para construção de uma passarela de acesso à praia central.

O vereador alega que está sendo procurado por vários moradores e usuários da praia central solicitando análise para construção de uma passarela de acesso à praia, atrás dos quiosques tomados pela restinga. A medida pretende dar maior acessibilidade ao local e preservar o meio ambiente.

Serginho justifica que acessibilidade é um atributo essencial do ambiente que garante a melhoria da qualidade de vida das pessoas a fim de possibilitar à pessoa com deficiência viver de forma independente e participar plenamente de todos os aspectos da vida, pela implementação de medidas apropriadas para assegurar o acesso, em igualdade de oportunidades com as demais pessoas.

Data de Publicação: segunda-feira, 27 de maio de 2019