Serginho solicita extensão de iluminação pública

Na 102ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 14 de maio, o vereador Sérgio Luiz da Silva Jesus solicitou extensão de iluminação pública para as comunidades de Itapeúna e Arerá. Ele também sugeriu ao Poder Executivo que determine a concessionária Escelsa, que faça manutenção no fornecimento de energia elétrica na comunidade de São Lourenço.

20 de maio de 2019 às 00h00.

Segundo o vereador, a comunidade vem sofrendo constantes transtornos como blecautes, estes devido a precariedade da rede, prejudicando os produtores de leite que estão perdendo seus produtos.

Vale ressaltar ainda que, a atual rede foi construída para atender um determinado número de famílias, e com o passar dos anos, as comunidades se desenvolveram, aumentando consideravelmente o número de moradores, o que mostra a necessidade deste estudo e imediata implementação.

Sobre a iluminação pública em Itapeúna, Serginho afirma ser essencial na qualidade de vida e está ligado diretamente à segurança para os moradores. O pedido de extensão é no trecho, do trevo da entrada de Emboacica a igreja Católica da comunidade.

Outro pedido foi para a comunidade de Arerá, no trecho em frente à casa da senhora Jaqueline Fernandes até a frente da porteira da estrada da propriedade do senhor Francisco Pontes.