Tereza Mezadri homenageia garis

Na 102ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 14 de maio, a vereadora Tereza Mezadri apresentou Moção de Congratulações e Aplausos ao “Dia do Gari”, que é comemorado no dia 16 de maio.

A vereadora justificou que no dia 16 de maio comemora-se o “dia do gari” ou o “dia do profissional da limpeza” e viver em uma cidade de ruas limpas e conservadas é desejo de todos. Mais que isso, é direito de cada cidadão.

No dia do Gari nada mais justo que prestar o nosso reconhecimento a esse profissional que cuida desse nosso direito, disse a parlamentar. Tereza faz questão de destacar que o trabalho do Gari é visível e de suma importância para o cidadão em geral, porém nem sempre este profissional é visto na sua árdua lida cotidiana.

“Os garis realizam um trabalho essencial não só para garantir o bem-estar da população Anchietense em foco, mas também contribuem na limpeza e saúde de todos os moradores, por isso, em reconhecimento a essa categoria, proponho esta homenagem, e agradeço o apoio dos Pares desta Casa de Leis”, finalizou Tereza.

Data de Publicação: quarta-feira, 15 de maio de 2019