Cléber propõe parceria e vai homenagear órgãos de segurança de Anchieta

Na 100ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 30 de abril, o vereador presidente da Câmara de Anchieta, Cléber Pombo apresentou dois projetos de resolução relacionados aos órgãos de segurança da cidade.

02 de maio de 2019 às 00h00.

Na 100ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 30 de abril, o vereador presidente da Câmara de Anchieta, Cléber Pombo apresentou dois projetos de resolução relacionados aos órgãos de segurança da cidade.

Cléber criou as comendas de destaque da Polícia Miliar, Civil, Bombeiros e Guarda Civil Municipal que serão entregues em sessão solene realizada no próximo dia 07 de junho. O objeto é valorizar membros que tiveram destaque em ações de interesse público.

O vereador também autorizou parceria institucional para divulgações de ações de segurança pública no município de Anchieta. O apoio institucional fortalece os poderes e traz benefícios à população, salientou.

“Sabemos que a instituições de segurança pública fazem trabalhos preventivos e nos casos graves de maneira repressiva. Nesta Casa Legislativa, temos o Centro de Comunicação Institucional que nos dá visibilidade através de diversas mídias com o apoio Institucional poderemos dar mais visibilidade nas ações de segurança pública realizadas pelas Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo bem como de nossa Guarda Civil Municipal de Anchieta e Conselho Municipal de Segurança de Anchieta, informando a nossa população dos trabalhos desenvolvidos”, justificou.

 O intuito é com a divulgação das ações estar coibindo futuras ações criminosas. O Conselho Municipal de Segurança de Anchieta apresentou a demanda da participação desta Casa em dar publicidade as ações na área de segurança pública.

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.