Vereadores solicitam reparo em praça de Mãe-Bá

Nas duas últimas sessões realizadas no plenário Urias Simões dos Santos, os vereadores José Maria Brandão e Tereza Mezadri solicitam melhorias para a praça do bairro Mãe-Bá.

25 de abril de 2019 às 00h00. Atualizado a 6 horas e 43 minutos atrás.

Nas duas últimas sessões realizadas no plenário Urias Simões dos Santos, os vereadores José Maria Brandão e Tereza Mezadri solicitam melhorias para a praça do bairro Mãe-Bá.

Tereza afirmou que a solicitação se faz necessária, pois alguns brinquedos e equipamentos encontram-se danificados e colocam em risco a segurança das crianças e de todos que frequentam o parque.

Segundo ela, munícipes a procuraram cobrando providências no sentido de proceder à limpeza e manutenção do mesmo, pois além dos brinquedos estarem deteriorados, o portão, gangorra, balanço e as madeiras que cercam o mesmo, estão há tempo já danificados. O piso também apresenta problemas, gerando perigo as pessoas que utilizam o local.

Já na sessão do dia 23, o vereador José Maria Brandão reiterou o pedido solicitando providências para a reforma e manutenção no parquinho. Justificando que os poucos brinquedos que ainda existem, estão quebrados e trazendo risco de acidentes para as crianças.

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.