Tássio solicita calçamento para Ubu e praça para Castelhanos

Na 99ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 23 de abril, o vereador Tássio Brunoro fez duas indicações ao secretário de Infraestrutura, Leonardo Antônio Abrantes, para que providencie pavimentação/calçamento nas ruas do loteamento de Ubu e melhorias na estrutura e revitalização da Praça na Comunidade da Praia dos Castelhanos.

24 de abril de 2019 às 00h00.

Segundo o vereador a maioria das ruas no loteamento de Ubu encontram-se sem pavimentação e durante o período de chuvas, algumas dessas ruas ficam praticamente intransitáveis, causando transtornos aos moradores e turistas que frequentam o balneário.

Relacionado a praça da Comunidade da praia dos Castelhanos, Tássio justifica ser o único local de lazer e realização de atividades esportivas, e os poucos brinquedos do parquinho encontram-se em situação precária de conservação, trazendo risco para aqueles que utilizam o local. Além disso, é importante ressaltar que a praça também é utilizada pelos alunos da Escola Alcides Ceccon, para realização de atividades físicas e de recreação.