Richard Costa quer abertura de rua em Iriri

Na 97ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 09 de abril, o vereador Richard solicitou ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Leonardo Antônio Abrantes, que seja realizado a abertura de uma rua, próxima ao Recanto da Lagoa, entre o trevo de Iriri e a cidade vizinha de Piúma. O local fica atrás da rua Antônio Marcos Hipólito.

O vereador utilizou a Lei Orgânica do município para esclarecer que compete privativamente ao município a construção e conservação de ruas, praças e estradas municipais. Baseado nisso, atendendo à solicitação dos moradores do local, Richard pediu que seja realizado a abertura de uma rua, próxima ao recanto da lagoa.

Localização do local com parte destacada onde rua foi aberta

Até o momento, este serviço foi feito na rua transversal à rua citada, faltando aproximadamente 20 metros para o ligamento das ruas. “É um anseio daqueles moradores que seja feito a finalização deste serviço, sendo de suma importância para melhorar a trafegabilidade dos moradores deste local, por isso, usamos do presente para solicitar junto ao poder público que atenda essa nossa reivindicação”, concluiu Richard.

Data de Publicação: quarta-feira, 10 de abril de 2019