Serginho destaca carinho de professoras e mães autistas com filhos

Na 96ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 02 de abril, o vereador Serginho usou a tribuna da casa para falar da importância da conscientização do autismo.

O vereador citou uma amiga que tem um filho autista: “ Fiquei muito emocionado como eles tratam o filho, com toda atenção e carinho procurando dar a melhor qualidade de vida possível”, citou o exemplo positivo.

Serginho também enalteceu as mães de Anchieta e citou a postagem feita pela professora Cynthia Rovetta que garante aprender muito com os alunos autistas, além de ter o prazer de levar conhecimento para as crianças.

Não há vacina para cura, existe a proposta de novos olhares para cada caso, quando vemos um exemplo de profissional que se dedica, com paixão oferecendo melhor qualidade de vida, temos como exemplo, a Luiza Marquezi junto com a Márcia que desenvolvem um lindo trabalho com amor junto dessas crianças, parabenizou Serginho.

Data de Publicação: sexta-feira, 05 de abril de 2019