Tereza pede ônibus para idosos irem ao Centro de Convivência

Na 96ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 02 de abril, a vereadora Tereza Mezadri fez indicação ao Prefeito Municipal, Fabrício Petri determinando ao setor competente que disponibilize transporte para passar nos pontos estratégicos para buscar e levar os idosos ao Centro de Convivência Municipal da Pessoa Idosa de Anchieta.

A vereadora ressaltou que é expressiva a quantidade de idosos brasileiros que usam ou necessitam de transportes para a locomoção dos mesmos aos centros de convivências, onde se reúnem e passam praticamente todo o dia em companhia de pessoas capacidades para tal.

Em Anchieta, muitos dos idosos que frequentam o órgão Municipal, não tem condições de se deslocarem de suas residências para o convívio sócio cultural que participam diariamente. Neste contexto, Tereza indicou que o Poder Executivo, disponibilize transporte durante a semana, passando nos pontos estratégicos oferecendo segurança ao idoso para chegar ao local e retornar ao seu lar.

Data de Publicação: quinta-feira, 04 de abril de 2019