Tereza pede ônibus para idosos irem ao Centro de Convivência

Na 96ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 04 de abril, a vereadora Tereza Mezadri fez indicação ao Prefeito Municipal, Fabrício Petri determinando ao setor competente que disponibilize transporte para passar nos pontos estratégicos para buscar e levar os idosos ao Centro de Convivência Municipal da Pessoa Idosa de Anchieta.

04 de abril de 2019 às 00h00.

Na 96ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 02 de abril, a vereadora Tereza Mezadri fez indicação ao Prefeito Municipal, Fabrício Petri determinando ao setor competente que disponibilize transporte para passar nos pontos estratégicos para buscar e levar os idosos ao Centro de Convivência Municipal da Pessoa Idosa de Anchieta.

A vereadora ressaltou que é expressiva a quantidade de idosos brasileiros que usam ou necessitam de transportes para a locomoção dos mesmos aos centros de convivências, onde se reúnem e passam praticamente todo o dia em companhia de pessoas capacidades para tal.

Em Anchieta, muitos dos idosos que frequentam o órgão Municipal, não tem condições de se deslocarem de suas residências para o convívio sócio cultural que participam diariamente. Neste contexto, Tereza indicou que o Poder Executivo, disponibilize transporte durante a semana, passando nos pontos estratégicos oferecendo segurança ao idoso para chegar ao local e retornar ao seu lar.

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.