Cléber pede abrigo de ônibus e reparação em iluminação de campo

Na 95ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 26 de março, o vereador Cléber Pombo fez Indicação ao Secretário de Infraestrutura, Leonardo Abrantes, que viabilize a instalação de abrigo de ônibus coberto na Comunidade de Alto Pongal. Já para a comunidade de Castelhanos solicitou a manutenção na iluminação do campo society.

Em Alto Pongal foi considerando a premente necessidade de oferta de uma estrutura adequada para os usuários do transporte coletivo urbano, principalmente para as mães que aguardam com crianças pequenas, defendeu Pombo em sua justificativa.

Em Castelhanos, o pedido foi a fim de atender à solicitação da população do bairro, pois os refletores se encontram em péssimo estado de conservação, deixando os praticantes de esporte com poucos estímulos para frequentar o campo.

Data de Publicação: sexta-feira, 29 de março de 2019