Serginho lembra do pai e enaltece políticos de palavra

Na 91ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 19 de fevereiro, o vereador Sérgio Luiz da Silva Jesus (Serginho) usou a tribuna da casa para elogiar políticos que cumprem a palavra, ou as promessas feitas, normalmente, em campanhas.

28 de fevereiro de 2019 às 00h00.

“Fico muito feliz quando vendo políticos que realmente tem palavra, graças a Deus, eu tenho espelho de um, sempre levarei o nome dele, porque foi íntegro, tinha o respeito de todo mundo, principalmente, no mundo da política, esse foi meu pai”, discursou se referindo ao ex-vereador e presidente da Câmara, Célem de Jesus.

Dando continuidade ao seu pronunciamento enalteceu o compromisso do governador Casagrande. Realmente tem palavra, porque na época de campanha antes de lançar seu nome fez uma reunião com nós vereadores e assumiu o compromisso de sempre está olhando pela cidade, lembrou o vereador.

Nesta semana o Governador Renato Casagrande anunciou duas grandes obras para Anchieta, a construção da orla de Castelhanos, investimento de mais de R$ 6 milhões e escola de educação infantil, Tom & Jerry, em Iriri. No início do mandato, Renato solicitou que esse dinheiro fosse devolvido para fazer análises e garantiu a devolução, o que cumpriu em menos de 60 dias.