Cléber propõe parceria com polícias para divulgação de ações

O presidente da Câmara de Anchieta, vereador Cléber Pombo solicitou através de projeto de resolução uma parceria para divulgação de ações de segurança promovidas pelos seguintes órgãos: Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiro, Guarda Civil Municipal de Anchieta e Conselho de Segurança.

26 de fevereiro de 2019 às 00h00.

“O apoio institucional fortalece os poderes e traz benefícios ao nosso Povo. É nesta visão que propomos o Projeto de Resolução, buscando dar visibilidade das ações de segurança pública. Sabemos que a instituições de segurança pública fazem trabalhos preventivos e nos casos graves de maneira repressiva”, justificou o vereador.

Na casa legislativa temos o Centro de Comunicação Institucional que oferece visibilidade através de diversas mídias, com o apoio Institucional poderemos dar mais visibilidade nas ações de segurança pública realizadas pelas Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros do Espírito Santo, bem como de nossa Guarda Civil Municipal e Conselho de Segurança, disse o vereador.

Cléber enalteceu que informando a população dos trabalhos desenvolvidos pelos órgãos de segurança pública e com a divulgação das ações, é possível, de certa forma, coibir futuras ações criminosas. O Conselho Municipal de Segurança de Anchieta apresentou demanda da participação desta casa em dar publicidade as ações na área de segurança pública.