Renato Lorencini defende novo modelo de desenvolvimento para Anchieta

Na 89ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 05 de fevereiro, O vereador Renato Lorencini (PSB) iniciou sua fala na tribuna agradecendo a Deus pelos dois anos de mandato, pedindo proteção para que no terceiro ano no legislativo tenham muita garra, firmeza e fé.

O vereador discursou que pretende seguir sua missão, de fazer política de um jeito novo em Anchieta. Um dos diferenciais de Lorencini é fazer reuniões nas comunidades, ouvindo os anseios das pessoas e apresentando projetos e ideias. Segundo ele, já andou praticamente todo município, mas pretende manter o método.

Quero agradecer aos secretários, ao prefeito Fabrício Petri, ao Carlos Waldir que tem nos ajudado a atender o que temos ouvido, as demandas que a população tem colocado para nós, disse Renato.

A tragédia em Brumadinho foi registrada pelo parlamentar, para ele é preciso debater um novo modelo de desenvolvimento para a cidade. O acidente na cidade mineira deve prejudicar o retorno das operações da Samarco Mineração, por isso, Renato defende que é preciso repensar o modelo atual, podendo investir mais no turismo, pesca, agricultura e no empreendedorismo do artesanato.

Data de Publicação: sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019