Zé Maria quer solução no abastecimento de água em Belo Horizonte

Na 89ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 05 de fevereiro, o vereador José Maria fez Indicação ao Secretário de Infraestrutura para que interceda junto ao setor responsável para resolver o problema no abastecimento de água da Comunidade de Belo Horizonte. O vereador também solicitou a extensão de rede elétrica e energia trifásica para as comunidades de Belo Horizonte e Goembê.

Na Indicação 015/2019 pede ao Secretário de Infraestrutura que interceda junto ao governo Estadual para trocar de lugar a placa de indicação de divisa do município que foi instalada erroneamente na entrada da comunidade de Parati. Zé Maria também solicitou a Secretária de Educação que providencie a dedetização das escolas municipais.

Data de Publicação: quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019