Geovane solicita aumento do auxílio transporte universitário, revisão dos vencimentos dos servidores e volta do auxílio alimentação

Na 89ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 05 de fevereiro, o vereador Geovane Meneguelle (PSD) solicitou ao prefeito Municipal Fabrício Petri que conceda aumento no valor concedido aos estudantes beneficiados pelo "auxilio transporte técnico e universitário".

Segundo ele, o valor pago atualmente não cobre nem 50% dos gastos dos estudantes com transporte, devido a isso muitos estão deixando de frequentar os cursos no qual foram matriculados.

Por meio da indicação 06/2019, Geovane pediu ao prefeito municipal que conceda a revisão geral anual dos vencimentos dos servidores. Ele alega que os trabalhadores estão sendo prejudicados com a ausência da revisão, fato que não acontece em municípios vizinhos.

Outra pedido feito ao executivo foi a volta do auxílio alimentação aos servidores contratados e comissionados do Município. “A ausência do pagamento do auxílio alimentação tem causado prejuízos imensuráveis para diversas famílias anchietenses e ao comércio local”, justificou.

Na área da infraestrutura, Meneguelle sugeriu que a prefeitura providencie o calçamento das Ruas Transversais á Hugo Gomes dos Santos.

Data de Publicação: quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta/ES - CEP 29.230-000

Telefone: (28) 3536-0300
E-mail: ouvidoria@camaraanchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00
Dia e horário das Sessões Plenárias: todas as terças-feiras às 18 horas

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.
Ágape Consultoria