Tereza solicita rampas de acesso para as areias das praias de Anchieta

Na 89ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 05 de fevereiro, a vereadora Tereza Mezadri (PV) encaminhou ao Prefeito Municipal de Anchieta, solicitação no âmbito da Secretaria Municipal de Infraestrutura para que realize estudos de viabilidade e posterior implantação de rampas de acesso para as areias das praias de Anchieta, dentro do princípio de escada e rampa compartilhadas.

Ela justificou que pessoas idosas com dificuldade de locomoção e cadeirantes estão tendo muito desconforto para chegar a areia, já que boa parte das orlas da cidade o único acesso e por escadas.

A parlamentar também pediu ao secretário de Infraestrutura Leonardo Abrantes, que providencie a instalação de lixeiras e avisos educativos em pontos estratégicos, principalmente nas praias, calçadões e praças do município.

Outro pedido da vereadora ao secretário de Infraestrutura Leonardo Abrantes, pede que o mesmo providencie a limpeza e retirada dos galhos das árvores/entulho na comunidade de Simpatia, deixados pela ESCELSA.

Data de Publicação: quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019