Sob Nova Direção

“A cooperação institucional será o pilar de minha Administração na Câmara Municipal de Anchieta", afirma Presidente Cleber Pombo.

18 de janeiro de 2019 às 00h00.

SOB NOVA DIREÇÃO

 

 

A nova mesa diretora composta pelos vereadores: Cleber Pombo (Presidente), Geovane Meneguelle (vice-Presidente) e Beto Caliman Quinteiro (Secretário), desde o último dia 02, tem feito várias reuniões e levantamentos sobre a estrutura física da Câmara, andamentos de processos e procedimentos, resultando no planejamento das ações.

Com destaque o envio imediato de projetos de Leis que foram aprovados na última sessão legislativa de 2018 com destaque:

PL Complementar Nº 02/2018, que institui o “Programa Habitar Legal”, que dispõe sobre a Regularização Fundiária Urbana (Reurb) que é uma legislação muito esperada pela população que deseja regularizar seus imóveis;

Projeto de Lei Executivo Nº 26/2018, sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA 2018) que é vital tanto para as ações da Prefeitura e da Câmara de Anchieta.

Nesses 18 dias iniciais, mesmo com o quadro de funcionários reduzido, a Câmara vem trabalhando com agilidade no andamento dos processos. Uma ação necessária foi o desligamento de parte da rede elétrica onde a fiação e os disjuntores estavam comprometidos, com a cooperação institucional entre a Prefeitura e a Câmara Municipal de Anchieta, foi possível  uma avaliação técnica e uma solução paliativa, já que para solucionar o problema de forma definitiva há um procedimento administrativo a ser adotado.

Os membros da Mesa Diretora, vice-Presidente Geovane Meneguelle (PSD) e o Secretário Beto Caliman Quinteiro (DEM), estão diariamente presentes na Câmara, mesmo no recesso, dando suporte ao Presidente Cleber Pombo (PPL).

“A cooperação institucional será o pilar de minha Administração na Câmara Municipal de Anchieta, assim teremos os órgãos públicos interagindo em favor de nossa população que necessita de respostas rápidas para soluções dos problemas, além de melhorar o tempo de resposta, com a cooperação institucional da Câmara, Prefeitura e todas as Secretarias Municipais, Estado e todas as instituições que precisarem de nossa cooperação estaremos com toda a disposição de ajudar”, finaliza o Presidente Cleber Pombo.

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.