Tássio Brunoro solicita extensão de muro de contenção e tem Projeto de Lei Complementar aprovado


Foto: Comunicação
 

O vereador Tássio Brunoro (MDB) participou da 88ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (18), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou a transferência da placa para a divisa da cidade, a extensão de muro de contenção, além de ter Projeto de Lei Complementar aprovado.

A indicação Nº 125, encaminhada ao diretor do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/ES), Gustavo Perin de Medeiros, e ao secretário municipal de Infraestrutura, Leonardo Abrantes, solicita que a placa instalada no trevo de Parati, que remete a divisa do município, seja transferida para a divisa real, próximo à Praia Doce.

Na indicação Nº 739 solicita ao prefeito Fabricio Petri que seja estendida a faixa do muro de contenção da Praia dos Castelhanos até a Vila Samarco, a fim de evitar prejuízos futuros, haja vista que o mar está avançando naquela área, causando transtornos e danos ao calçadão.

O PL Complementar Nº 37/2018, que dispõe sobre alteração do parágrafo 1º, do artigo 3º da Lei Municipal Nº 1209/2017, que trata sobre o auxílio financeiro para o transporte universitário, estevem em votação e foi aprovado com um voto contrário. De acordo com a justificativa, a alteração tem por finalidade resguardar o direito individual dos usuários e de receberem o benefício.

 

 

 

 

Data de Publicação: terça-feira, 18 de dezembro de 2018

LEIA MAIS...

Tássio Brunoro sugere a criação do Programa “Nota Legal” e a concessão de isenções fiscais a empresas
Tássio Brunoro solicita inclusão de comunidades do interior em Programa do Governo do Estado, abrigo de ônibus e reparo em quadra
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta/ES - CEP 29.230-000

Telefone: (28) 3536-0300
E-mail: ouvidoria@camaraanchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00
Dia e horário das Sessões Plenárias: todas as terças-feiras às 18 horas

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.
Ágape Consultoria