Tássio Brunoro solicita extensão de muro de contenção e tem Projeto de Lei Complementar aprovado

O vereador Tássio Brunoro (MDB) participou da 88ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (18), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou a transferência da placa para a divisa da cidade, a extensão de muro de contenção, além de ter Projeto de Lei Complementar aprovado.

18 de dezembro de 2018 às 00h00. Atualizado a 9 horas e 36 minutos atrás.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 125, encaminhada ao diretor do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/ES), Gustavo Perin de Medeiros, e ao secretário municipal de Infraestrutura, Leonardo Abrantes, solicita que a placa instalada no trevo de Parati, que remete a divisa do município, seja transferida para a divisa real, próximo à Praia Doce.

Na indicação Nº 739 solicita ao prefeito Fabricio Petri que seja estendida a faixa do muro de contenção da Praia dos Castelhanos até a Vila Samarco, a fim de evitar prejuízos futuros, haja vista que o mar está avançando naquela área, causando transtornos e danos ao calçadão.

O PL Complementar Nº 37/2018, que dispõe sobre alteração do parágrafo 1º, do artigo 3º da Lei Municipal Nº 1209/2017, que trata sobre o auxílio financeiro para o transporte universitário, estevem em votação e foi aprovado com um voto contrário. De acordo com a justificativa, a alteração tem por finalidade resguardar o direito individual dos usuários e de receberem o benefício.