Renato Lorencini solicita melhorias em acesso a comunidade de Córrego da Prata


Foto: Comunicação
 

Na 88ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (18), no Plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Renato Lorencini (PSB) solicitou melhorias no acesso a comunidade de Córrego da Prata e teve Projeto de Lei Complementar rejeitado.

A indicação Nº 731 solicita à secretaria municipal de Infraestrutura melhorias no acesso a comunidade de Córrego da Prata, nas margens da BR-101, que estão cheios de buraco e sem a devida iluminação. Visando aumentar a segurança, a propositura solicita que seja realizado o serviço de tapa-buraco (acostamentos) e a instalação de iluminação pública a fim de reduzir os assaltos e permitindo que os moradores circulem com mais tranquilidade.

O PL Complementar Nº 07/2018, que extingue parágrafo, altera artigos, caput e parágrafos do artigo 153 e o parágrafo único do artigo 158, e que acrescenta incisos ao artigo 145 e a parágrafos ao artigo 157 da Lei Municipal Nº 123/2002, que estabelece o Código Tributário, recebeu pareceres favoráveis das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e de Finanças e Orçamento. Ao final, a matéria foi rejeitada.

Ao fazer uso da Tribuna, Lorencini relembrou algumas das ações realizadas ao longo de 2018, dos Projetos de Lei aprovados, emendas do Legislativo Estadual para o Executivo, entre outros.

 

 

 

 

Data de Publicação: terça-feira, 18 de dezembro de 2018

LEIA MAIS...

Renato Lorencini tem PL Complementar que trata sobre a validade do Alvará de Localização e Funcionamento aprovado
Vereador Renato Lorencini tem Projeto de Lei que institui Comenda aprovado
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta/ES - CEP 29.230-000

Telefone: (28) 3536-0300
E-mail: ouvidoria@camaraanchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00
Dia e horário das Sessões Plenárias: todas as terças-feiras às 18 horas

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.
Ágape Consultoria