Cléber Pombo solicita reforma de quadra e melhoria de iluminação pública


Foto: Comunicação
 

O vereador Cléber Pombo (PPL) participou da 88ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (18), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou reforma de quadra poliesportiva, pintura de meio-fio e melhoria na iluminação pública de comunidades da Sede e do interior.

A indicação Nº 726 solicita que seja viabilizada a reforma na quadra poliesportiva da comunidade do Porto de Cima. De acordo com a justificativa, a quadra está com a estrutura física precária e oferecendo riscos aos moradores locais que utilizam do equipamento público para a prática de esportes e realização de eventos.

Na indicação Nº 727 solicita que os meios-fios do Porto de Cima sejam pintados, a fim de melhorar a sinalização no bairro, já que esta é uma ação complementar aos serviços urbanos.

Visando melhorias na iluminação pública, a indicação Nº 728 solicita que seja viabilizada a substituição das lâmpadas queimadas das ruas do bairro Canta Galo, já que as mesmas estão escuras e deixando os moradores vulneráveis. A troca irá garantir melhor segurança a quem transita pelas vias.  E, a indicação Nº 729 solicita que as lâmpadas da estrada que liga as comunidades de Limeira a Jabaquara também sejam substituídas.

Pombo fez uso da Tribuna e agradeceu aos vereadores pela parceria, aos servidores públicos da Casa e a população anchietense pela confiança.

 

 

 

 

Data de Publicação: terça-feira, 18 de dezembro de 2018

LEIA MAIS...

Cléber Pombo solicita serviços de reparo e manutenção de estrada de comunidade do interior
Cléber Pombo sugere troca de lâmpadas da iluminação pública em Recanto do Sol
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta/ES - CEP 29.230-000

Telefone: (28) 3536-0300
E-mail: ouvidoria@camaraanchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00
Dia e horário das Sessões Plenárias: todas as terças-feiras às 18 horas

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.
Ágape Consultoria