Zé Maria solicita instalação de quebra-molas, de abrigo de ônibus e informações à Cesan acerca da análise da água

O vereador Zé Maria (PEN) participou da 87ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (11), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou quebra-molas, abrigo de ônibus, permanência de equipe de limpeza, troca de local de caixas d’água à secretaria municipal de Infraestrutura, além de informações ao Executivo.

11 de dezembro de 2018 às 00h00. Atualizado a 11 horas e 20 minutos atrás.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 715 solicita que seja instalado quebra-molas e abrigo de ponto de ônibus na rua lateral a Escola Municipal Esmeralda Muraca, em Nova Anchieta, pois os carros estão transitando em alta velocidade e há riscos de acidentes nos horários de saída e entrada de alunos na referida escola. Em relação ao abrigo, é para que os responsáveis e alunos possam esperar o transporte em um lugar apropriado em dias chuvosos.

Na indicação Nº 716 solicita que a equipe de limpeza da zona rural do município permaneça executando os serviços no período do verão. A propositura chama atenção principalmente para os serviços de capina e limpeza das estradas, além das comunidades que necessitam da constante manutenção.

Visando melhoria na comunidade de Belo Horizonte, a indicação Nº 717 solicita que seja providenciada a troca de local das caixas d’água de 20 mil litros que estão desativadas e podem ficar inapropriadas para o uso por causa do ressecamento.

Já a indicação Nº 718 solicita que seja disponibilizada duas caçambas de areia lavada para o campinho de Nova Anchieta, já que é um dos poucos locais onde as crianças e adolescentes utilizam como área de lazer.

Por meio do requerimento Nº 109, encaminhado ao secretário de Administração e Recursos Humanos, Sandro Alpohim, solicita cópias dos documentos do terreno onde está localizado o campinho de areia de Nova Anchieta.

À Cesan, o requerimento Nº 110 solicita cópia dos documentos da última avaliação feita no reservatório de água da comunidade do Morro da Penha.

O vereador apresentou um requerimento verbal à Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), solicitando informações acerca das análises da água do município.

Por meio da Moção de Aplausos, homenageou a empresa Forte pelos trabalhos realizados na zona rural do município e agradeceu pelo empenho e dedicação.

Ao fazer uso da Tribuna, o vereador apresentou uma prestação de contas referente ao trabalho na Casa, com números de proposituras, visitas, reuniões e outros.