Alexandre Assad solicita reparos e melhorias para comunidades do interior e Sede

O vereador Alexandre Assad (PRB) participou da 85ª sessão ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (27), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou melhorias em quadra poliesportiva, limpeza de bueiros pluviais, intervenção no sistema de abastecimento de água e reestabelecimento de iluminação pública à secretaria municipal de Infraestrutura.

27 de novembro de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 680 solicita que seja avaliada a possibilidade de atender a reivindicação dos moradores da comunidade de Alto Joeba de fechar as laterais da quadra poliesportiva, oferecendo mais segurança e proteção para os usuários do equipamento e dos espectadores.

Na indicação Nº 681 solicita a limpeza dos bueiros pluviais nas áreas consideradas de risco de enchentes em todo o perímetro urbano. Segundo a justificativa, com a chegada do verão, fortes chuvas podem cair na cidade e a realização do serviço é apenas uma prevenção dessas áreas problemáticas.

Já a indicação Nº 683 solicita uma intervenção no sistema de abastecimento de água na rua localizada atrás do campo de futebol, e demais ruas, da comunidade de Jabaquara, pois os moradores reclamam da constante falta d’água.

Visando mais segurança, a indicação Nº 684 solicita o reestabelecimento da iluminação pública que liga a comunidade de Jabaquara até o trevo de acesso à Limeira que, atualmente, está completamente escuro.

Ao fazer uso da Tribuna, o vereador falou sobre a segurança pública no município de Anchieta e da valorização dos profissionais da área.