Tereza Mezadri solicita limpeza de vias públicas de comunidade da Sede

A vereadora Tereza Mezadri (PV) participou da 85ª sessão ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (27), no Plenário Urias Simões dos Santos, solicitou limpeza de ruas de comunidade da Sede e apresentou Moções.

27 de novembro de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

Na indicação Nº 682, encaminhada à secretaria municipal de Infraestrutura, solicita que seja feita a limpeza das ruas, que está com sujeiras, entulhos e matos na calçada, e melhoria na iluminação pública das ruas da comunidade de Benevente, principalmente a Rua 20.

Por meio da Moção de Congratulações e Aplausos, homenageou o jovem André Alpoim pela conquista do título de campeão profissional no Campeonato de SkinBoard 2018, realizado no último final de semana, na Praia da Costa, em Vila Velha.

Também homenageou os organizadores dos “Passos dos Quilombolas”, pela realização da 6ª edição, e pelas comemorações da Semana da Consciência Negra, que aconteceu entre os dias 23 e 25 de novembro, na comunidade de São Mateus.