Zé Maria solicita proteção para poço de comunidade do interior, limpeza de caixa d’água e informações ao Executivo

Na 84ª sessão ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (20), no Plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Zé Maria (PEN) solicitou proteção em poço de comunidade do interior, limpeza de caixa d’água, em calhas e praia, além de informações ao Poder Executivo.

20 de novembro de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

Visando melhorias para a comunidade de Belo Horizonte, a indicação Nº 675 solicita que a cerca seja recolocada em torno do poço da comunidade, com o intuito de impedir que animais se aproximem, além de que sejam tomadas as providências quanto a reforma e análise da água. E a indicação Nº 677 solicita a limpeza da caixa d’água.

Na indicação Nº 676 solicita a limpeza das calhas da cobertura da praça São Pedro, pois as mesmas estão entupidas e acumulando água nas vigas da estrutura do equipamento público, o que está contribuindo para a proliferação de mosquitos.

Já a indicação Nº 679 solicita que seja providenciada a limpeza contínua da praia do Quitiba, que está com muita sujeira acumulada, já que o local também é frequentado por famílias.

Por meio do requerimento Nº 107, encaminhado ao secretário de Administração e Recursos Humanos, Sandro Alpohim, solicita que seja encaminhada a documentação do terreno adquirido pelo Executivo onde se encontra o poço da comunidade de Belo Horizonte.