Tereza Mezadri solicita reforma de ponte, limpeza e construção de bueiros em comunidades do interior

Na 84ª sessão ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (20), no Plenário Urias Simões dos Santos, a vereadora Tereza Mezadri (PV) solicitou instalação de telas de proteção, reforma de ponte e limpeza e construção de bueiros à secretaria municipal de Infraestrutura.

20 de novembro de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 664 solicita que seja feita a instalação de telas de proteção ao redor do campo de futebol da comunidade de São Mateus, pois o local é bem utilizado para a realização de jogos e há relatos de vidraças quebradas.

Na indicação Nº 665 solicita a reforma da ponte que dá acesso a cinco residências em Emboacica. De acordo com a justificativa, a ponte encontra-se intransitável, com risco de desabamento e oferecendo risco de acidente.

Já a indicação Nº 666 solicita a limpeza dos bueiros, manutenção dos já existentes e que sejam construídos novos, caso haja necessidade, nas comunidades do interior do município.

E, a indicação Nº 667 solicita providências quanto a substituição ou construção da ponte de madeira na comunidade de São Vicente, pois a mesma está deteriorada e colocando os usuários em risco.