Professor Robinho solicita revisão das rotas das vans, troca de lâmpadas e informações sobre servidores do Executivo

O vereador Professor Robinho (Avante) participou da 84ª sessão ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (20), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou revisão das rotas das vans, troca de lâmpadas e informações sobre funcionários do Executivo que recebem a gratificação Jeton.

20 de novembro de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 669, encaminhada ao prefeito Fabricio Petri, solicita que seja feita a revisão das rotas das vans, principalmente na comunidade de Inhauma. Segundo a justificativa apresentada, o transporte está ausente nas comunidades mais distantes, dificultando a locomoção dos munícipes que residem na localidade.

Na indicação Nº 670, solicita à secretaria de Infraestrutura a troca de lâmpadas queimadas na Rua Ronilson Queiroz Junior, no bairro Portal de Anchieta, pois há muitas reclamações acerca das ruas que necessitam de melhoria na iluminação pública.

Por meio do requerimento Nº 106, encaminhado ao secretário de Administração e Recursos Humanos, Sandro Alpohim, solicita as seguintes informações acerca dos servidores que recebem a gratificação Jeton: nomes dos servidores, os valores recebidos, o número e informações pertinentes acerca dos processos e cópia dos relatórios confeccionados, de janeiro de 2017 até a presente data.